top of page

 

Independent Thinkers. Dedicated Doers. Long-Term Investors.

A Mint Capital é uma gestora de recursos independente com uma filosofia de investimentos paciente e disciplinada, dedicada a alocar capital financeiro e intelectual na gestão de investimentos de longo prazo.

O histórico da empresa é fruto de pesquisa e desenvolvimento contínuo, por meio da criação de áreas de negócios, teses de investimentos e alianças estratégicas, sempre lastreados em fortes principios e com alinhamento total entre gestor e investidor.

Unimos o capital financeiro e intelectual de nosso ecosistema de sócios e investidores  - gestores com experiência financeira e empreendedores com longo histórico operacional- para criar valor para nossos investidores, empresas e portfolios investidos.

Combinando experiência em investimentos com um espírito empreendedor, atuamos em plataformas autônomas, porém sinérgicas, de investimentos.

Atuamos na gestão de investimentos liquidos; participações diretas e imobliário com o objetivo de maximizar pacientemente o capital a longo prazo.

A palavra Mint possui diversos significados na língua inglesa, entre eles, casa da moeda, criar riqueza e transformar algo num bem valioso.

–noun

1. a place where coins, paper currency, special medals, etc., are produced under government authority. 2. a place where something is produced or manufactured 3. a vast amount, esp. of money: He made a mint in oil wells.

–verb (used with object)

4. to make (coins, money, etc.) by stamping metal. 5. to turn (metal) into coins: to mint gold into sovereigns. 6. to make or fabricate; invent: to mint words.

Origin:

bef. 900; ME mynt, OE mynet coin < L monēta coin, mint, after the temple of Juno Monēta, where Roman money was coined.

bottom of page